segunda-feira, 27 de abril de 2015

Meus 15 anos, festa ou viagem?

Agora venho aqui falar sobre a grande indecisão das meninas que irão completar quinze (15) aninhos, muitas ficam em duvida quando falam sobre tal assunto, pois não sabem o que vão querer, vou dar minha opinião sobre o que eu acho!
Bem, eu particularmente gostaria de ter os dois kkkkk, mais como não tenho tantas condições, eu decidi ir pra Orlando, agora vocês devem estar se perguntando: Por que ela quer ir pra Orlando e não fazer uma festa?
Então meninas é bem simples, eu sempre quis conhecer Orlando, então acho que essa seria uma grande oportunidade para mim, festa eu já tive todos esses anos,e eu gastei muito nelas, então imaginem se eu fosse fazer uma de quinze (15) anos, eu me conheço bem, e sei que no mínimo iria gastar 35 à 40 mil (podem me chamar de exagerada, mais é verdade kkkk) pois iria querer tudo do bom e do melhor, e lá em Orlando, acho que eu gastaria mais ou menos o mesmo preço e passaria mais dias do que em uma festa!
Então essa foi minha opinião sobre festa de quinze (15) anos!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário