terça-feira, 5 de maio de 2015

A amizade falsa

Boa noite, agora vim falar um pouco sobre o que a maioria das meninas sofrem! AMIZADES FALSAS, todas nos temos uma ou mais amigas que considerávamos como irmãs, mais isso tudo acaba quando vem a falsidade. Exite vários tipos de falsidade, mais vou falar sobre duas (2) que já aconteceram comigo!


Eu gostava dele, mais ela o conseguiu primeiro!
Então meninas, isso já aconteceu comigo duas (2), e não é nada legal saber que sua amiga está se pegando com o menino que você ama escondido, ou até mesmo na sua frente, se já aconteceu isso com alguma de vocês, já sabem o tanto que é ruim né, não desejaria isso pra ninguém!


Ela fala mal de mim pelas costas e pela frente diz ser a minha melhor amiga!
Isso é o que acontece com a maioria de nos, na frente finge ser sua amiga, mais pelas costa fala muito mal de você, então já sabemos que isso não é nada legal, é triste e só de saber que aquela menina que você sempre chamava para passar as noites em sua casa, sair, ela comia de sua comida, bebia sua água,  aquela menina que você contava seus segredos para ela, e depois que soubesse de tudo iriá contar para outras meninas e depois de um dia o colégio inteiro está sabendo é muito triste e muito constrangedor! 

O que é amizade verdadeira?
Amizade verdadeira é aquela que vai te proteger até o fim, nunca irá ser falsa com você, unca vai te apunha-la pelas costas, sempre dirá a verdade, quando estiver chorando irá secar suas lagrimas, enfim... é aquela que nenhuma briga irá fazer com que ela acabe, e você ira compartilhar momentos bons e ruins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário