domingo, 3 de maio de 2015

O que fazer quando estou gostando do ex da minha BFF?

Bom diaaaaa! esse é o primeiro post do dia e achei bem interessante falar sobre esse assunto, pois, é o que acontece com muitas meninas de nossa idade!

O QUE FAZER QUANDO ESTOU GOSTANDO DO EX DA MINHA BFF?

A primeira pergunta que vem na sua cabeça é: '' O que será que minha amiga vai pensar de mim?'' e essa pergunta é muito importante por que só de saber que você esta gostando de um cara que ela já amou não será nada fácil de se lidar...

Vamos jogar limpo com ela, conte o que você esta sentindo, se ela nem ligar, tudo bem, mais se ela ficar magoada, você terá que se decidir entre sua AMIZADE de vários anos ou no GAROTO!

Escolheu a AMIZADE!
olha que beleza, escolheu a amizade, isso é um ótimo sinal, sua amiga gosta mais de você do que o GAROTO, ela te respeita e sabe de seus sentimentos pelo menino, valorize -a e vocês irão até o fim com suas loucuras, gargalhadas etc.

Escolheu o GAROTO :(
Se ela escolheu o garoto não quer dizer que não gosta de sua amizade e quis te magoar e sim que ela gosta da mesma maneira dos dois, mais não soube valorizar uma amizade de tantos anos, não brigue e nem pare de falar com ela apenas afaste-se ou faça o que seu coração está pedindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário