domingo, 10 de maio de 2015

Quais os quatro melhores jogos para iPhone?

Boaaa noitee, eu sei que hoje a tarde não postei para vocês, por que fui visitar minha prima, mas agora vou falar sobre um assunto que interessa á todos: QUAIS OS MELHORES JOGOS PARA IPHONE? Se quiser saber, continue lendo o post!!

Quais os melhores jogos para iPhone?
1. Candy Crush saga!
Ele tem como objetivo combinar as  semelhança de guloseimas! Após a fase 10 irá dificultar muito e é preciso grande raciocínio, e temos que ficar atento as missões que o jogo nos manda 

Preço: Grátis 


2. Crossy Road! 
Jogo bem divertido, o seu objetivo é: passar os carros sem ser atropelado! Cada 100 moedas, você puxa a alavanca e ganha um animal diferente, várias vezes vem repetidos, então temos que deixar para próxima vês 

Preço: Grátis 

3. Plants VS. ZOMBIES 2
O objetivo é: Plantar plantas poderosas e não deixe os zombies chegarem ate sua casa, casa sol que você ganha com o girassol ou que caem do céu, vale R$ 50,00, então pegue o máximo que vocês conseguirem para comprar mais plantas e destruir os inimigos!

Preço: Grátis

4. SimCity Buildit
Seu objetivo é: Construir, monitorar, e desenvolver uma cidade!

Preço: Grátis 

Essa foi minha opinião, tenho todos no meu celular e amo eles, sou viciada em joguinhos (kkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário