segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como saber se meu namorado esta me traindo?

Bom dia, hoje nesse primeiro post, vou falar sobre um assunto muito interessante: COMO SABER SE MEU NAMORADO ESTA ME TRAINDO? vou falar sobre alguns sinais que tem cheiro de traição!

Como saber se meu namorado esta me traindo?

1. Não passa muito tempo com você
Um homem sempre inventa que vai sair mais tarde do trabalho, tem reuniões importantes ou jantares, mas já parou para pensar que isso pode ser uma mentira?

2. Mudança na aparência
Ele começa a usar outros estilos de penteado, se arruma mais, compra outras roupas ou começa a criar uma boa forma física para impressionar a amante

3.O carro mudou!
Algumas desconfianças começam no carro, as vezes o banco não esta mais do seu jeito, CD's diferentes, ou até mesmo um fio de cabelo que não é seu!

4. Mudança no comportamento
O comportamento também indica várias coisas, uma delas é quando ele começa a ficar mais preocupado por saber que esta traindo uma mulher com outra.

5. Perfume
 Depois de se encontrar com ela e ir ver você ele pode estar com cheiro de mulher, fique bem atenta quando acontecer isso.

6. O celular
Se antes ele deixava você ficar com o celular dele e hoje não deixa mais, hmmmm tem cheiro de outra mulher nisso, homens que trai não irão deixar vocês verem o celular deles, pois a outra mulher pode ligar.

7. Falta de dinheiro
A falta de dinheiro também diz várias coisas, se ele não gastou o dinheiro dele com você e está duro é por que ele gastou com a outra mulher, fique atenta á quantas vezes ele retira dinheiro no dia, e olhe bem as notinhas para ver o que ele compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário